Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

  • Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras;
  • Acompanhamento das requisições de compras;
  • Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras;
  • Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema;
  • Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
  • Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
  • Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
  • Analise relatório e precificação de produtos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Excel avançado;
  • Disponibilidade de horário e viagem;
  • Experiência com Analise de Dados.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Salário + Benefícios.

Candidate-se a vaga!

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