Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras;
- Acompanhamento das requisições de compras;
- Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras;
- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema;
- Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
- Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
- Analise relatório e precificação de produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Excel avançado;
- Disponibilidade de horário e viagem;
- Experiência com Analise de Dados.
Deixe um comentário