Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA

Recepcionar, catalogar em ordem cronológica, toda demanda de aquisições de insumos, matéria prima, material de expediente, ativo imobilizado, contratação de locação de equipamentos, para atendimento aos requisitantes;

Eefetuar no mínimo 03 cotações, elaborar mapa comparativo para aprovação;

Prospectar fornecedores novos no mercado, buscando ampliar sempre o número de parceiros a atender com melhores condições;

Realizar cadastramento de fornecedores, produtos e serviços no sistema utilizado pela empresa; Atender os solicitações de compras vindas dos requisitantes dentro do menor tempo, prazo;

Opinar e sugerir quando verificar pontos de melhorias de forma a contribuir para empresa em quaisquer negociação de compra;

Realizar cotação e agendamento de transporte para embarque de cabotagem, nacional e internacional.

 

Requisitos: office avançado, disponibilidade para início imediato;

 

Será um diferencial: ter trabalhado com SAP.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Administrativo

Compras

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