Vaga para Assistente de Contabilidade I – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Apurar e calcular tributos;

• Preencher formulários, fornecer e enviar informações para órgãos competentes;

• Realizar atividades de conciliação, controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento do negócio e da área de atuação;

• Alimentar planilhas e relatórios de controle e apoio às atividades da área;

• Manter contatos externos para apoiar as atividades da área;

• Buscar melhoria contínua de procedimentos, atuando de forma crítica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior completo em Contabilidade;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Conhecimento em Excel será um diferencial;
  • Experiencia na área Fiscal;
  • Conhecimentos de ICMS, declarações DMA e Sped Fiscal.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa de Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!