Vaga para Assistente de Contratos e Contas a Receber – Salvador/BA

Como é trabalhar aqui:

Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.

Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Garantir cadastro de fornecedores
  • Confecção de contratos e aditivos de fornecedores revenda;
  • Cadastro de fornecedores revenda e não revenda, portadores bancários, filiais e condições de pagamento no sistema RMS;
  • Apuração de verbas comerciais, de acordo com os cadastros vigentes;
  • Realizar os candidatos de linha de loja, comprador, nível de preço, GLN, eventos e alterações de condições dos pedidos;
  • Contato frequente com a área comercial, para resolução de conflitos;
  • Sanar dúvidas de cobrança dos fornecedores, através de telefone e e-mail.

Qualificações necessárias:

  • Ensino superior cursando em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável experiência com contratos em geral;
  • Experiência com o sistema RMS será um diferencial.

Candidate-se a vaga!

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