Vaga para Assistente de Contratos e Contas a Receber – Salvador/BA
Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Responsabilidades e Atribuições:
- Garantir cadastro de fornecedores
- Confecção de contratos e aditivos de fornecedores revenda;
- Cadastro de fornecedores revenda e não revenda, portadores bancários, filiais e condições de pagamento no sistema RMS;
- Apuração de verbas comerciais, de acordo com os cadastros vigentes;
- Realizar os candidatos de linha de loja, comprador, nível de preço, GLN, eventos e alterações de condições dos pedidos;
- Contato frequente com a área comercial, para resolução de conflitos;
- Sanar dúvidas de cobrança dos fornecedores, através de telefone e e-mail.
Qualificações necessárias:
- Ensino superior cursando em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável experiência com contratos em geral;
- Experiência com o sistema RMS será um diferencial.
Deixe um comentário