Vaga para Assistente de Departamento Pessoal – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

✅ Enviar e conferir atividades de folha de pagamento, incluindo fechamento de ponto, cálculo de horas extras, férias, rescisões, entre outros;

✅ Controlar e administrar faltas e afastamentos dos colaboradores;

✅ Controlar saúde ocupacional ( exames periódicos, retorno ao trabalho, admissional e demissional)

✅ Auxiliar na contratação e desligamento de colaboradores, verificando documentação e realizando admissões e demissões;

✅ Acompanhar a legislação trabalhista e previdenciária, atualizando processos e políticas da empresa;

✅ Rotinas do eSocial;

✅ Realizar outras atividades relacionadas ao departamento pessoal;

✅ Conferir encargos sociais ( cálculos e envio para pagamento)

✅ Solicitar e acompanhar rotina de benefícios

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

✅ Ensino Superior cursando ou formado em Administração, Ciências Contábeis, Recursos humanos e áreas afins.

✅ Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel);

✅Conhecimento em análise e interpretação de textos legislativos.

✅Domínio de Legislação Trabalhista, Previdenciária e Segurança do Trabalho.

✅E-Social.

Diferencial:

✅Vivência em escritório contábil;

✅Facilidade na gestão de processos e controles;

✅Facilidade de comunicação com o cliente e boa relação interpessoal.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

✅Contratação em Regime CLT;

✅Horário comercial;

✅Vale alimentação;

✅Vale transporte;

✅Assistência médica;

✅Assistência odontológica

Candidate-se a vaga!

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