Vaga para Assistente de Implementação – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Garantir a implementação das lojas conforme cronograma .
  • Validar a execução correta de todas as atividades .
  • Calibrar e verificar os equipamentos de hardware utilizados .
  • Suporte após implementação .
  • Reportar andamento da entrada de lojas e possíveis problemas .
  • Ter autonomia para resolver pequenos problemas em campo

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Conhecimento em RFID será considerado um diferencial .
  • Conhecimento de Pacote Office/Google: Power Point/Google Presentations e Excel/Sheets;
  • Experiência com reporte de indicadores, dashboards será um diferencial. .
  • Possuir boa desenvoltura para falar em público;
  • Conhecimento em varejo é desejável;
  • Carteira B
  • Disponibilidade viagens com alta frequência.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!