Vaga para Assistente de Inbound – Salvador/BA

Quem estamos buscando?

Como Assistente de Inbound você vai:

  • Realizar a produção de emails de marketing utilizando as técnicas de copywriting e gatilhos mentais, juntamente com a especialista de inbound, com a finalidade de para a além do desenvolvimento de temas topo, meio e fundo de funil, alimentar o blog e nutrir os leads semanalmente.
  • Revisar conteúdos otimizados para SEO, como e-mails, artigos para o blog, textos para o site. Essas atividades serão feitas junto com a Especialista de inbound e Líder de Conteúdo.
  • Auxiliar a Especialista de Inbound na criação de big ideas e copys para campanhas de vendas; Como condição comercial, fluxo de email marketing;
  • Cuidar  da operação do RD Station, através da montagem de fluxos, disparos, criação de copys para landing pages, e a realização do desenvolvimento de copys que conversem com nossas personas e articule bem suas objeções e dores, com a finalidade de aumentarmos nossa geração de demanda. Essa é uma atividade semanal.
  • Trabalhar juntamente com o Analista de Marketing e o Designer na criação de conceitos de campanhas e LP’s; Além de traduzir ideias e planejamentos em conteúdo criativo e vendedor com o auxílio na definição de pautas mensais, através do Notion e Discord com a frequência que for necessária;
  • Realizar o desenvolvimento de textos em SEO para sites para estarmos sempre com otimizações feitas e sermos bem ranqueados no Google;
  • Realizar a otimização de títulos e meta descrição dos conteúdos no nosso blog e site com a finalidade de termos as melhores práticas recomendadas pelo Google; Atividade feita semanalmente;
  • Realizar publicações no blog;
  • Executar projetos para alavancar o canal de inbound como melhorias no blog, mudanças de layout, fluxos criativos e campanhas de condição comercial.

O que não pode faltar?

  • Nível superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
  • Domínio em marketing de influência e experiência em redação otimizada para SEO;
  • Domínio de técnicas de copywriting para criação de conteúdo;
  • Domínio da ferramenta RD Station;

Diferenciais!

  • Ter conhecimento sobre gatilhos mentais e exploração de técnicas de vendas.

Ainda em dúvida?

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá:

  • Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta-feira);
  • Salário: á combinar (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”)
  • Auxílio home office no valor de R$200,00.
  • Vale refeição no valor de R$36,75/dia;
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional;
  • Ambiente extremamente amigável;
  • Time multidisciplinar;
  • No dress code, aqui não ligamos para o que você veste;
  • Nossos quatro princípios são lindos!  Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
  • Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem;
  • Day Off e Gympass

Candidate-se a vaga!

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