Vaga para Assistente de Inbound – Salvador/BA
Quem estamos buscando?
Como Assistente de Inbound você vai:
- Realizar a produção de emails de marketing utilizando as técnicas de copywriting e gatilhos mentais, juntamente com a especialista de inbound, com a finalidade de para a além do desenvolvimento de temas topo, meio e fundo de funil, alimentar o blog e nutrir os leads semanalmente.
- Revisar conteúdos otimizados para SEO, como e-mails, artigos para o blog, textos para o site. Essas atividades serão feitas junto com a Especialista de inbound e Líder de Conteúdo.
- Auxiliar a Especialista de Inbound na criação de big ideas e copys para campanhas de vendas; Como condição comercial, fluxo de email marketing;
- Cuidar da operação do RD Station, através da montagem de fluxos, disparos, criação de copys para landing pages, e a realização do desenvolvimento de copys que conversem com nossas personas e articule bem suas objeções e dores, com a finalidade de aumentarmos nossa geração de demanda. Essa é uma atividade semanal.
- Trabalhar juntamente com o Analista de Marketing e o Designer na criação de conceitos de campanhas e LP’s; Além de traduzir ideias e planejamentos em conteúdo criativo e vendedor com o auxílio na definição de pautas mensais, através do Notion e Discord com a frequência que for necessária;
- Realizar o desenvolvimento de textos em SEO para sites para estarmos sempre com otimizações feitas e sermos bem ranqueados no Google;
- Realizar a otimização de títulos e meta descrição dos conteúdos no nosso blog e site com a finalidade de termos as melhores práticas recomendadas pelo Google; Atividade feita semanalmente;
- Realizar publicações no blog;
- Executar projetos para alavancar o canal de inbound como melhorias no blog, mudanças de layout, fluxos criativos e campanhas de condição comercial.
O que não pode faltar?
- Nível superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Domínio em marketing de influência e experiência em redação otimizada para SEO;
- Domínio de técnicas de copywriting para criação de conteúdo;
- Domínio da ferramenta RD Station;
Diferenciais!
- Ter conhecimento sobre gatilhos mentais e exploração de técnicas de vendas.
Ainda em dúvida?
E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá:
- Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta-feira);
- Salário: á combinar (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”)
- Auxílio home office no valor de R$200,00.
- Vale refeição no valor de R$36,75/dia;
- Plano de Saúde Bradesco Nacional;
- Ambiente extremamente amigável;
- Time multidisciplinar;
- No dress code, aqui não ligamos para o que você veste;
- Nossos quatro princípios são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
- Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem;
- Day Off e Gympass
Deixe um comentário