Emprego

Vaga para Assistente de Licitação – Salvador/BA

Descrição da vaga

Responsável por acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.

Requisitos

– Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia;
– Conhecimento intermediário no Pacote Office;
– Conhecimento intermediário em internet;
– Experiência anterior na função;
– Disponibilidade para viagens.

Benefícios

– Salário de R$ 1.800,00;
– Auxílio transporte;
– Auxílio refeição;
– Cesta básica.
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

4 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

4 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

4 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

4 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

4 dias ago