Vaga para Assistente de Loja CSC – PCD – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja CSC para atuar em nosso super time das Lojas Renner!

Auxiliar e realizar processos administrativos e de apoio vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos/solicitações, Suprimentos, Tesouraria, manipulação de produtos e demais rotinas administrativas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Emissão de notas fiscais;

• Gestão de documentos;

• Envio de documentos para pagamento;

• Envio de documentos para admissão;

• Abastecimento de ilhas de caixas;

• Controle de Almoxarifado e requisições de compra;

• Fechamento de tesouraria

• Todas as rotinas administrativas de loja;

• Atividades de retaguarda de loja (Apoio no estoque e expedição)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

• Ensino Médio Completo;

• Pacote office básico (Word, Outlook, Excel e Powerpoint)

• Ter senso de urgência, organização e agilidade na resolução de problemas.

• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

 

Desejável:

• Ensino Superior Completo ou Cursando

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!