Vaga para Assistente de Loja – PCD – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR
- Promover a venda de mercadorias, auxiliando os clientes na escolha
- Expor mercadorias de formas atrativas, com etiqueta de preços
- Abastecer pontos de vendas e atender clientes nas LOJAS
- Fazer inventário de mercadorias para a reposição
- Realizar operações de produtos financeiros, sugerindo vendas adicionais, prezando pela não formação de filiais
- Exercer rotinas diárias de reposição, manutenção de preços e organização do setor
- Registrar produtos e a forma de pagamento escolhida pela cliente e receber o pagamento
- Entregar o cupom fiscal e executar processos de conclusão de vendas, sugerindo vendas adicionais, executando os registros das mercadorias vendidas, bem como, as entradas e saídas de dinheiro, cheques e outros documentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER
- Ensino Médio Completo;
- Experiência: Preferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?
- Salário Compatível com a Função;
- Remuneração Variável;
- Plano de Saúde ;
- Plano Odontológico;
- Vale transporte;
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
- Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
- Good Card;
- Gympass.
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