Responsabilidades
– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Requisitos
Diversidade
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…