Vaga para Assistente de Operações – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atender demandas Clientes em loja para processo de locação de veículos, encaminhar e receber veículos para área de manutenção efetuando a vistoria para garantir a qualidade na prestação dos serviços e cumprimento dos valores previamente negociados.

Acompanhamento diário da frota em pátio, mantendo o sistema atualizado, com os veículos em seus respectivos depósitos e preparar os mesmos para locação.

Abertura e fechamento de contratos, cobrança de avarias do Cliente, após ter sido evidencia sua responsabilidade sobre as mesmas, atendimento ao cliente através de ligações telefônicas, whatsapp e presencialmente.

Garantir o SLA dos veículos em seus respectivos depósitos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório pacote office nível básico,

Ensino médico completo ou cursando superior,

Experiência de no mínimo 6 meses com atendimento ao cliente

Carteira Nacional de Habilitação Categoria B

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de trabalho das 07:30 as 17:30 Segunda a Sexta feira

LM SOLUÇÕES DE MOBILIDADE

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!