Atender demandas Clientes em loja para processo de locação de veículos, encaminhar e receber veículos para área de manutenção efetuando a vistoria para garantir a qualidade na prestação dos serviços e cumprimento dos valores previamente negociados.
Acompanhamento diário da frota em pátio, mantendo o sistema atualizado, com os veículos em seus respectivos depósitos e preparar os mesmos para locação.
Abertura e fechamento de contratos, cobrança de avarias do Cliente, após ter sido evidencia sua responsabilidade sobre as mesmas, atendimento ao cliente através de ligações telefônicas, whatsapp e presencialmente.
Garantir o SLA dos veículos em seus respectivos depósitos.
Obrigatório pacote office nível básico,
Ensino médico completo ou cursando superior,
Experiência de no mínimo 6 meses com atendimento ao cliente
Carteira Nacional de Habilitação Categoria B
Horário de trabalho das 07:30 as 17:30 Segunda a Sexta feira
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
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