Emprego

Vaga para Assistente de Pessoal – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! 

O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Realizar processos de admissão e demissão;

– Acompanhar o fechamento de ponto dos colaboradores;

– Fornecer suporte as rotinas do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Ensino superior em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;

– Vivência com rotinas de departamento pessoal;

– Domínio do Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Além de fazer parte de uma das maiores empresas de construção civil do país, você estará em um time diferenciado e ainda terá:

– PLR

– Alimentação no local

– Vale Transporte

– Day Off

– Seguro de Vida

– Plano de Saúde e Plano Odontológico

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Promotor(a) de Vendas – Alagoinhas/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência…

3 horas ago

Vaga para Social Media – Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Procuramos um(a) Social Media criativo(a) e apaixonado(a) por comunicação digital para se…

4 horas ago

Vaga para Vendedor (a) – Lauro de Freitas/BA

Vendedor (a) Salário + Comissão + VA e VT. Responsabilidades: Atender clientes de forma cordial…

4 horas ago

Vaga para Operador de Posto Avançado – Adm de Transportes – Simões Filho/BA

Escala 6x1 - Segunda à sábado - à definir horário de acordo com a necessidade…

4 horas ago

Vaga para Recepcionista Hospitalar – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Fazer atendimento ao público em unidade hospitalar; Cadastrar exames radiológicos em…

4 horas ago

Vaga para Analista de Recursos Humanos – Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos para integrar nossa…

4 horas ago