Atividades
Desempenhar atividades administrativas relacionadas às ações de engenharia
Coletar informações-base para a realização do planejamento das atividades;
Elaborar cronogramas e curvas de acompanhamento;
Levantar informações sobre a evolução dos serviços;
Gerar relatórios de verificação dos serviços concluídos versus o que foi planejado.
Requisitos
06 meses de experiência na função
MS Project
Primavera Project Planner (3P)
Experiência na área civil
VAGA DISPONIVEL PARA CANDIDATOS PCD
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…