Atividades
Desempenhar atividades administrativas relacionadas às ações de engenharia
Coletar informações-base para a realização do planejamento das atividades;
Elaborar cronogramas e curvas de acompanhamento;
Levantar informações sobre a evolução dos serviços;
Gerar relatórios de verificação dos serviços concluídos versus o que foi planejado.
Requisitos
06 meses de experiência na função
MS Project
Primavera Project Planner (3P)
Experiência na área civil
VAGA DISPONIVEL PARA CANDIDATOS PCD
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…