Vaga para Assistente de Qualidade – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar monitoramento de vigência de documentos;
  • Gerenciar a matriz de procedimentos, manuais, políticas para conhecimento da documentação no software de gestão;
  • Controle de indicadores;
  • Realizar análise crítica dos procedimentos, manuais, etc;
  • Atualizar e acompanhar junto aos setores envolvidos atendimento aos requisitos legais via software de gestão;
  • Realizar interface com os setores para garantir o cumprimento dos indicadores, NC´s, Auditorias e Procedimentos do SGI;
  • Desempenhar outras funções compatíveis com a natureza do cargo, a critério do gestor imediato.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em: Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade, Arquivologia ou Biblioteconomia;
  • Técnico em Administração ou Gestão da Qualidade.

Conhecimentos específicos / Experiências Prévias:

  • Acompanhamento de Planos de ação;
  • Acompanhamento de Indicadores;
  • Cadastro em Sistemas;
  • PDCA;
  • Pacote Office

Habilidades / Competências desejadas:

  • Solftwares de Gestão da Qualidade;
  • Conhecimento em sistema de gestão da documentação (Softexpert ou Similar);
  • Conhecimento em sistema de gestão de requisitos legais (IUS Natura ou similar);
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Criatividade;
  • Escrita.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Cultura;
  • Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
  • Seguro de Vida;
  • Participação de lucros e resultados (PLR);
  • Empresa cidadã.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!