Vaga para Assistente de Recursos Humanos (PCD) – Candeias/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Triagem e prospecção de currículos;
- Apoio ao recrutamento e seleção de novos candidatos;
- Acompanhamento do contrato no período de experiência;
- Garantir que os processos da área de RH estejam sendo cumpridos;
- Abertura de Ordem de Compra no Fluig;
- Auxilia no processo de treinamentos (controle e conferência de documentos, emissões de certificados,);
- Envio de mercadorias e controle de Notas Fiscais;
- Controle de demandas do setor de SSAQ;
- Rotinas de compras do setor comercial: cadastro de fornecedor, qualificação e seleção fornecedores.
- Suporte nos eventos da Unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação completa ou em andamento na área (Bacharel em Administração, Psicologia ou CST em Recursos Humanos);
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
- Conhecimentos em rotinas de Recursos Humanos;
- OBS: Esta oportunidade é destinada apenas para pessoas com deficiência.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Seguro Saúde
- Plano Odontológico
- Restaurante na empresa
- Transporte fretado
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros e Resultados
Deixe um comentário