Vaga para Assistente de Recursos Humanos (PCD) – Candeias/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Triagem e prospecção de currículos;
  • Apoio ao recrutamento e seleção de novos candidatos;
  • Acompanhamento do contrato no período de experiência;
  • Garantir que os processos da área de RH estejam sendo cumpridos;
  • Abertura de Ordem de Compra no Fluig;
  • Auxilia no processo de treinamentos (controle e conferência de documentos, emissões de certificados,);
  • Envio de mercadorias e controle de Notas Fiscais;
  • Controle de demandas do setor de SSAQ;
  • Rotinas de compras do setor comercial: cadastro de fornecedor, qualificação e seleção fornecedores.
  • Suporte nos eventos da Unidade.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Graduação completa ou em andamento na área (Bacharel em Administração, Psicologia ou CST em Recursos Humanos);
  • Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
  • Conhecimentos em rotinas de Recursos Humanos;
  • OBS: Esta oportunidade é destinada apenas para pessoas com deficiência.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Seguro Saúde
  • Plano Odontológico
  • Restaurante na empresa
  • Transporte fretado
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Lucros e Resultados

Candidate-se a vaga!

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