Vaga para Assistente de Recursos Humanos – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atualizar controles de pagamento de fornecedores e benefícios (Planos de Saúde / Odontológico / Vale alimentação ou Refeição/ seguro de vida e etc.)
  • Encaminhamento e controle dos exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função ou demissionais e realizar os lançamentos no sistema e envio para o esocial;
  • Realizar movimentação de beneficiários nos planos de saúde / odontológico e demais benefícios como Vale Transporte e Vale Alimentação / Refeição e Multibeneficios;
  • Acompanhar o cumprimento de cota de aprendizes e estagiários;
  • Apoio no processo de Recrutamento e Seleção.
  • Apoiar no processo de Comunicação Interna e Clima Organizacional;
  • Apoiar e operacionalizar projetos de RH;
  • Demais demandas da área de RH.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Nível Superior em Administração ou áreas afins.
  • Conhecimento Intermediário em Excel.
  • Residir em Salvador – BA

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

Vale Transporte;

Vale Alimentação ou Refeição;

Plano de saúde;

Plano Odontológico;

Seguro de vida;

Cartão Multibeneficios.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!