Vaga para Assistente de Recursos Humanos – Simões Filho/BA

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
-Responsável nas atividades de recrutamento, seleção, triagem e controles administrativos do setor de recrutamento e seleção, utilizando as ferramentas de banco de dados, visando observar o padrão de qualidade Baianão e aderência dos cargos;
-Monitorar as vagas em aberto através de sistema;
-Acessar diariamente os candidatos através da plataforma de vagas;
-Agendar os candidatos e realizar o convite para as entrevistas;
-Orientação e atendimento dos candidatos por WhatsApp ou presencial;
-Realizar entrevistas para selecionar candidatos com aderência às vagas em aberto e de acordo com normas estabelecidas;
-Finalização e encaminhamento para contratação;
-Apoiar e organizar ações de Endomarketing visando aumentar engajamento do colaborador;
-Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão.

REMUNERAÇÃO
-Fixo

PRÉ-REQUISITOS
-Superior Incompleto em Tecnólogo de RH ou afins
-Experiência mínima de 06 meses

SERÁ UM DIFERENCIAL
-Experiência com Sistema Pandapé / Infojobs

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!