Vaga para Assistente de Relacionamento – Salvador/BA

Sobre a vaga:

Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas.

Responsabilidades

  1. Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas.
  2. Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros.
  3. Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos.
  4. Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
  5. 5. Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro.
  6. 6. Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca.
  7. 7. Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda.
  8. 8. Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto.
  9. 9. Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências.
  10. 10. Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias.
  11. 11. Manter o sistema de CRM atualizado
  • Formação Superior em administração ou em gestão comercial
  • Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade de negociação
  • Raciocínio lógico
  • Pensamento analítico;
  • Capacidade de decisão;
  • Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas;
  • Liderança;
  • Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade
  • Desejável: Experiência com o sistema OMIE, Mercus e CRMs, e PowerBI

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Comercial, Costumer Success : Vendas
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Barra, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:30h e aos Sábados das 8:00h as 12:00h.
Benefícios:

Vale transporte;

Auxilio Alimentação ;

Assistência odontológica;

Salário: R$ 1.557,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • Excel
  • Internet
  • MS Windows
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

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