Vaga para Assistente de Relacionamento – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atividades comerciais e operacionais na agência, comercializando junto aos cooperados os produtos e serviços oferecidos pela UNICRED EVOLUÇÃO, bem como, realizar a operacionalização das vendas no que se refere a cadastro, documentação, abertura de conta, atentando-se para os padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a Unidade.
- Executar as atividades de Caixa e Tesouraria.
Requisitos e qualificações
- Cursando ensino superior na área relacionada de atuação;
- Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;
- Pacote Office intermediário;
- CPA 10 (desejável);
- Curso de Grafoscopia(desejável);
Informações adicionais
Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Auxílio Educação;
- Auxílio Vestimenta;
- Wellhub;
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Bonificação de Alta Performance;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Benefícios em Produtos e Serviços exclusivos para colaboradores;
- Incentivo certificações ANBIMA.
Deixe um comentário