Vaga para Assistente de Relacionamento – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

 

  • Realizar atividades comerciais e operacionais na agência, comercializando junto aos cooperados os produtos e serviços oferecidos pela UNICRED EVOLUÇÃO, bem como, realizar a operacionalização das vendas no que se refere a cadastro, documentação, abertura de conta, atentando-se para os padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a Unidade.
  • Executar as atividades de Caixa e Tesouraria.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Cursando ensino superior na área relacionada de atuação;
  • Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;
  • Pacote Office intermediário;
  • CPA 10 (desejável);
  • Curso de Grafoscopia(desejável);

 

Informações adicionais

Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Auxílio Educação;
  • Auxílio Vestimenta;
  • Wellhub;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Bonificação de Alta Performance;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Benefícios em Produtos e Serviços exclusivos para colaboradores;
  • Incentivo certificações ANBIMA.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!