Vaga para Assistente de RH – Departamento Pessoal – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

  •  Realizar atividades da área de pessoal (admissão, demissão, ponto eletrônico, férias, encargos, Esocial, e outras obrigações;)
  •   Realizar atualização das tabelas de cálculos da folha, tais como: INSS, Imposto de Renda, Salário Família, dentre outros;
  • Confeccionar relatórios do sistema e parametrizar o sistema de acordo com as necessidades da SCMBA;
  • Conhecimento no processo de rescisão contratual, incluindo cálculo de verbas rescisórias, emissão de documentos obrigatórios (como TRCT, GRRF, entre outros)

 

Requisitos e qualificações

 

  • Nível Superior em curso ou concluído em Contabilidade ou Administração;
  • Necessário curso em E-Social com comprovação;
  • Experiência na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Necessário conhecimento em RM (Totvs) e Sisqual;
  • Necessário conhecimento em Folha de Ponto;
  • Necessário conhecimento em rescisão contratual;

 

Informações adicionais

Unidade:

  • Administração Central

Carga horária:

  • 44 horas semanais – Horário Administrativo

Regime de trabalho:

  • Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!