Principais atividades:
Realizar o cadastro de funcionários no sistema de ponto; Orientação ao colaborador; Monitoramento e controle do saldo do banco de horas; Controle e organização da folha de ponto; Envio de relatório; Assegurar arquivamento das documentações.
Pré-requisitos:
Necessário Experiência na Função;
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Conhecimento Avançado no Pacote Office;
Remuneração:
R$ 1.400,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA, 44 horas semanais.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…