Principais atividades:
Realizar o cadastro de funcionários no sistema de ponto; Orientação ao colaborador; Monitoramento e controle do saldo do banco de horas; Controle e organização da folha de ponto; Envio de relatório; Assegurar arquivamento das documentações.
Pré-requisitos:
Necessário Experiência na Função;
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Conhecimento Avançado no Pacote Office;
Remuneração:
R$ 1.400,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA, 44 horas semanais.
Responsabilidades e atribuições O que você precisa ter? 🎯 Ensino médio completo ou cursando/superior cursando;…
Responsabilidades e atribuições Para esta posição é necessário ter: Bons conhecimentos de Informática (Pacote Office).…
Resumo do trabalho Efetuar carregamento e descarregamento de aeronaves, executando ainda outras atividades e serviços…
Descrição da vaga Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras e demais legislações de SST; Realizar…
Responsabilidades e atribuições RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES👕 Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Saber…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…