Buscamos por profissionais que queiram agregar ao negócio. Nossos clientes estão em constantes transformações, se você deseja fazer parte dessas mudanças e inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação e criatividade para que nossos clientes possam receber um atendimento receptivo, onde oferecerá um atendimento humanizado através das ferramentas da empresa (via Chat, WhatsApp, E-mail e Voz).
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente , e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Home Office durante Pandemia e após esse período as atividades serão na empresa.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
Salário
R$ 1.190,00
Remuneração Variável – ilimitada – (média de R$ 300,00)
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos finais de semana
Benefícios
Local de Trabalho: Home Office durante Pandemia, após será na Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
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