Buscamos por profissionais que queiram agregar ao negócio. Nossos clientes estão em constantes transformações, se você deseja fazer parte dessas mudanças e inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação e criatividade para que nossos clientes possam receber um atendimento receptivo, onde oferecerá um atendimento humanizado através das ferramentas da empresa (via Chat, WhatsApp, E-mail e Voz).
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente , e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Home Office durante Pandemia e após esse período as atividades serão na empresa.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
Salário
R$ 1.190,00
Remuneração Variável – ilimitada – (média de R$ 300,00)
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos finais de semana
Benefícios
Local de Trabalho: Home Office durante Pandemia, após será na Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…