Vaga para Assistente de Setor Pessoal I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

 

  • Orientar os gestores sobre procedimentos da Administração de Pessoal;
  • Realizar atividades de controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento da área de pessoal;
  • Realizar auditoria nos processos do setor, quando necessário;
  • Responsabilizar-se pelos cálculos dos encargos trabalhistas e gerar guias de recolhimento;
  • Responsabilizar-se pelas obrigações relacionadas com a folha de pagamento;
  • Responsabilizar-se pelos cálculos de rescisões, comissões, férias e outros relacionados com a folha;
  • Atuar como preposto nas audiências trabalhistas;
  • Orientar funcionários no que se refere a informações sobre assuntos relacionados com o vínculo empregatício;
  • Realizar pedidos de Transporte e Cartão Alimentação/Refeição junto às empresas competentes;
  • Realizar processos de admissão, férias, controle de crachá e entrega de contrato de adesão/cancelamento dos planos de saúde e odontológico;
  • Homologar ex-funcionários junto ao sindicato;

 

Requisitos e qualificações

 

  • Ensino Superior Completo em Gestão de RH, ADM ou Contabilidade
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Experiencia em Setor Pessoal;
  • Experiência com o sistema Sênior;

 

Informações adicionais

  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

Candidate-se a vaga!

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