Vaga para Assistente de Setor Pessoal I – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições
- Orientar os gestores sobre procedimentos da Administração de Pessoal;
- Realizar atividades de controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento da área de pessoal;
- Realizar auditoria nos processos do setor, quando necessário;
- Responsabilizar-se pelos cálculos dos encargos trabalhistas e gerar guias de recolhimento;
- Responsabilizar-se pelas obrigações relacionadas com a folha de pagamento;
- Responsabilizar-se pelos cálculos de rescisões, comissões, férias e outros relacionados com a folha;
- Atuar como preposto nas audiências trabalhistas;
- Orientar funcionários no que se refere a informações sobre assuntos relacionados com o vínculo empregatício;
- Realizar pedidos de Transporte e Cartão Alimentação/Refeição junto às empresas competentes;
- Realizar processos de admissão, férias, controle de crachá e entrega de contrato de adesão/cancelamento dos planos de saúde e odontológico;
- Homologar ex-funcionários junto ao sindicato;
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo em Gestão de RH, ADM ou Contabilidade
- Conhecimento em pacote Office;
- Experiencia em Setor Pessoal;
- Experiência com o sistema Sênior;
Informações adicionais
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).
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