• Realizar todo o processo de aquisição (Equipamentos, itens de almoxarifado e serviços de manutenção);
• Realizar gestão de contratos juntos aos fornecedores;
• Equalização de propostas junto a área técnica;
• Cadastros, solicitações, cotações e pedidos de compras.
• Graduação cursando em Administração, Engenharia ou áreas afins;
• Conhecimento em Excel Intermediário;
• Experiências anteriores na função.
Estamos à procura de um Cozinheiro com Especialidade em Massas Artesanais talentoso e apaixonado para se juntar…
Responsabilidades e atribuições Nesta posição, você terá o desafio de: Atender os clientes em lojas,…
A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração de Móveis, contrata: Vendedor (a) Salário +…
Descrição da vaga Executar tarefas operacionais relacionadas a movimentação, recebimento, estocagem, controle e distribuição de…
Responsabilidades e atribuições Quais são as atividades? Atuar como Suporte Técnico, aplicando sua aptidão mecânica…
Responsabilidades e atribuições Estreitar relacionamento (farmer) com Grandes Redes de Varejo do canal alimentar;…