Tratar aos tickets de suporte.
Configurar equipamentos para novos funcionários.
Orientar novos funcionários no uso de equipamentos de T.I.
Atribua usuários e equipamentos a grupos de negócios adequados no Active Directory.
Executar atualizações de hardware e software da estação de trabalho.
Solucionar e resolver problemas de hardware, conexão e software relatados ao Service Desk.
Manter o inventário de ativos de hardware.
Garante a conformidade com as políticas de segurança da empresa e outros requisitos legais e regulamentares.
Formação superior em Tecnologia de Informação ou áreas afins.
Conhecimento em hardware.
Conhecimento intermediário em pacote office.
Organização, resolução de problemas, capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona problemas técnicos, boa comunicação completam o perfil.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…
Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…
Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…