Vaga para Assistente de TI – Suporte – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Você como Assistente de TI será responsável por prestar suporte técnico aos colaboradores da companhia, configurando e especificando equipamentos, apoiando na implantação de novas operações e tecnologias, sob orientação estreita e contínua.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender as solicitações registradas em sistema de chamados, conforme SLA definido, priorizando as que tiverem maior impacto para as áreas de negócio.
  • Orientar os colaboradores no uso dos recursos tecnológicos da companhia, fazendo a instalação e configuração dos equipamentos;
  • Acompanhar processo de aquisição com a equipe de compras, atendendo a prazo e custo;
  • Apoiar na implantação e/ou desmobilização de operações da companhia;
  • Apoiar na implantação de novas tecnologias e/ou novos procedimentos de TI;
  • Realizar atividades administrativas de TI na operação;
  • Acompanhar manutenção elétrica no Data Center da operação.
  • Atendimento aos usuários (helpdesk);
  • Execução de rotinas tais como antivírus, backup, manutenções preventivas;
  • Verificação de problemas de rede nos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Necessário experiência em procedimentos de segurança, instalação, montagem e configuração de equipamentos de informática, como desktops e notebooks e seus softwares básicos;
  • Conhecimentos desejáveis: Instalação de coletores de RF, Windows XP, Windows Vista e Windows 2003.
  • Necessário conhecimento em arquitetura de redes TCP/IP e estar familiarizado com rotinas de verificação de problemas de conectividade.
  • Conhecimento básico sobre serviços de internet e configuração de clientes: VPN, FTP, SMTP, POP3, TELNET, entre outros

TPC

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!