Emprego

Vaga para Assistente de Vendas (mercado imobiliário) – Salvador/BA

Descrição da vaga

– Conduzir etapas do processo de vendas, entendendo o funil de vendas e acompanhando os resultados;
– Negociação de propostas, explorando e gerenciando as objeções;
– Atender os leads agendados, com foco na conversão de vendas;
– Gerenciamento de carteira de clientes através das ferramentas de CRM.

Requisitos

– Ensino superior em curso ou completo em Administração, Comercial ou áreas afins;
– CNH categoria B;
– Excel/PPT/WORD nível intermediário.
– Conhecimento e experiência no processo de vendas;
– Desejável conhecimento de pós-venda e mercado imobiliário;
– Disponibilidade para atuar em um vínculo de trabalho temporário.

Benefícios

– Salário de R$ 2.473,36;
– Auxílio transporte;
– Auxílio alimentação;
– Seguro de vida;
– Tipo de vínculo de trabalho: temporário.
Empresa contratante:OR Realizações Imobiliárias
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Aplicadora Comercial – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades do cargo Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial…

44 minutos ago

Vaga para Assistente de Administração Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução,…

49 minutos ago

Vaga para Auxiliar de Logistica I – Camaçari/BA

Descrição da vaga Conferir e armazenar pneus saindo da linha de paletização com auxílio de…

51 minutos ago

Vaga para Vendedor(a) de loja – Salvador/BA

Sobre a vaga: O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra…

53 minutos ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

55 minutos ago

Vaga para Auxiliar de Loja – Salvador Norte Shopping – Salvador/BA

Responsabilidade: Realizar limpeza e conservação da loja; Suporte em abastecimento de mercadoria; Suporte na prevenção…

57 minutos ago