Vaga para Assistente de vendas – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender os clientes, negociando e cadastrando proposta, demonstrando o produto e efetuando a respectiva entrega para concretizar e consolidar a venda de veículos;
- Orientar e receber documentação para os casos de financiamento;
- Verificar as condições do veículo usado como forma de entrada na comercialização, identificando certificado de garantia, manual e os documentos pertinentes;
- Verificar a procedência e o status de revisão dos veículos no pátio, assegurando as características funcionais e os requisitos de qualidade;
- Dar entrada ao processo de transferência no ato da venda do veículo, orientando-se pelo trâmite de documentação e respectivos prazos de legalização.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de vendas;
- Habilitação categoria B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Desconto em faculdades
Deixe um comentário