Executar vendas por meio das plataformas digitais (e-commerce, app) interagindo diretamente com o cliente através de abordagens para oferta dos produtos.
Monitorar o resultado mensal desenvolvendo estratégias para correção de rota e/ou alavancagem de resultados.
Sugerir melhorias nos processos como forma de desenvolvimento da ferramenta.
Atender clientes no pós venda com dúvidas sobre pedidos, produtos, prazos, entre outros.
Participar de reuniões de piso, falar sobre os produtos e ofertas, envolver o time de loja para indicação de clientes.
Escolaridade: Nível médio completo
Habilidade com ferramentas digitais
Vivência com vendas, resiliência para trabalhar com metas desafiadoras.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…