Emprego

Vaga para Assistente de Vendas – Salvador Shopping/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Auxiliar no atendimento personalizado ao cliente e nas rotinas da loja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao público;
  • Acompanhamento de ordens de serviços;
  • Auxílio nas vendas;
  • Organização do salão de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
  • Ensino Médio completo;
  • Flexibilidade de horário;
  • Experiência no varejo será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Ter flexibilidade de horário.

A MONTE CARLO

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico Telecom I – Salvador/BA

Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…

6 dias ago

Vaga para Auxiliar de Faturamento – Salvador/BA

Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…

6 dias ago

Vaga para Consultor de Soluções (Food) – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…

6 dias ago

Vaga para Assistente Contábil – Salvador/BA

Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…

6 dias ago

Vaga para JOVEM APRENDIZ MOVIDA – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =)   No escritório (área…

6 dias ago

Vaga para Comprador de Suprimentos PL (GBarbosa) – Salvador/BA

Descrição da vaga Principais Responsabilidades:   - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…

6 dias ago