Responsabilidades
– Realizar pós venda;
– Realizar venda de serviços;
– Zelar pela organização do setor;
– Entregar, conferir e testar produtos;
– Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos;
– Imputar dados de clientes no sistema de crediário;
– Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;
– Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços);
– Auxiliar na venda de produtos.
– Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
– Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Benefícios
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…