Emprego

Vaga para Assistente e Vendas – PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Digitação de pedidos;

Acompanhamento de vendas;

Atendimento a clientes;

Suporte a equipe de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Morar em Salvador ou Área Metropolitana;

Ensino Médio Completo ou Superior Cursando na área Comercial ou Administrativa;

Informática Básica – Domínio no pacote Office, em especial Excel;

Bom nível de comunicação;

Dinamismo, iniciativa e comprometimento;

Bom Relacionamento Interpessoal.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário compatível com o mercado;

Vale refeição ou alimentação;

Seguro de vida em grupo;

Plano de saúde e Plano Odontológico por adesão;

Cesta com 16 litros de leite;

Loja virtual para compra de produtos com desconto;

PLR conforme atingimento de metas.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Cozinheiro Nível II – Salvador/BA

Estamos à procura de um Cozinheiro com Especialidade em Massas Artesanais talentoso e apaixonado para se juntar…

23 horas ago

Vaga para Vendedor de Loja Claro – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Nesta posição, você terá o desafio de: Atender os clientes em lojas,…

23 horas ago

Vaga para Vendedor (a) – Lauro de Freitas/BA

A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração de Móveis, contrata: Vendedor (a) Salário +…

23 horas ago

Vaga para Operador MA I – Camaçari/BA

Descrição da vaga Executar tarefas operacionais relacionadas a movimentação, recebimento, estocagem, controle e distribuição de…

23 horas ago

Vaga para Consultor(a) Técnico(a) de Vendas Jr. — Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Quais são as atividades?  Atuar como Suporte Técnico, aplicando sua aptidão mecânica…

23 horas ago

Vaga para Analista de Inteligência de Mercado – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Estreitar relacionamento (farmer) com Grandes Redes de Varejo do canal alimentar;…

23 horas ago