Vaga para Assistente Fiscal – Salvador/BA
Atividades do Cargo:
- Conferência de documentos de entrada (notas fiscais, faturas);
- Emissão de notas fiscais de saída (devolução, etc);
- Emissão de guias de cobrança de tributos (DARF, DAE, DAM);
- Análise de tributos retidos (IRRF, ISS, PIS, COFINS, CSLL, INSS);
- Classificação fiscal de documentos de entrada, conforme legislação vigente;
- Elaboração de obrigações acessórias (EFD-Fiscal, EFD-Contribuições, DCTF, DIRF, DMA, DMD);
- Elaboração/atualização de planilhas de controle/mitigação de riscos;
- Atualização de certidões (INSS, FGTS, Municipal, Federal e Estadual);
- Cálculo de ICMS;
- Arquivo de documentos fiscais, de acordo com os procedimentos internos.
Requisitos do cargo:
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Direito;
- Domínio Pacote Office (Excel avançado);
- Experiência na área Fiscal/Tributária;
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento dos sistemas TOTVS Protheus e SAP.
Deixe um comentário