Vaga para Assistente Fiscal – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Escrituração de documentos Fiscais no Sistema TOTVS -Protheus;
  • Análise de tributos diretos e indiretos;
  • Emissão de notas fiscais de saída e devoluções;
  • Conferência de livros fiscais;
  • Acompanhamento das NFs;
  • Organização de arquivos físicos e digitais;
  • Preenchimento de planilha de controle de Excel.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Escolaridade: Ensino Médio e/ou Ensino Superior em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos Necessários: Excel intermediário, experiência em empresa de Transporte ou Escritório de Contabilidade;
  • Conhecimentos Indispensáveis: Conhecimento no Sistema TOTVS Protheus, ISS e ICMS normal e diferencial de alíquota, Obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, Empresas do Regime de Tributação Lucro Real, PIS/COFINS não cumulativo e seus créditos admissíveis.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!