Vaga para Assistente II -ADM – Salvador/BA
Descrição
- Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos;
- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; pesquisar preços.
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Habilidade Técnica
- excel Básico
- Pacote Office Intermediário
- Google Docs Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Ginástica laboral
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
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