Vaga para Assistente II Back Office – Remoto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ser o agente responsável pelas demandas dos consumidores nas redes sociais das marcas.
- Atuar de acordo com cada tom de marca, essências do Grupo, personalização e humanização visando o rápido retorno aos clientes e soluções ou endereçamento de problemas para serem resolvidos em causa raiz.
- É o responsável pelo levantamento de evidências para reporte completo de todas as intercorrências que surgem.
- Oferecer o melhor atendimento ao consumidor;
- Buscar o atingimento das metas definidas em conjunto com a gestão;
- Identificar oportunidades que promovam melhoria na experiência do consumidor; .
- Zelar pelo cumprimento da aderência à escala designada ao trabalho;
- Entender que o consumidor é o centro das nossas relações, proporcionando um atendimento humanizado e acolhedor;
- Trabalhar proativamente para minimizar possíveis impactos para os consumidores;
- Acompanhar o ciclo dos casos até sua conclusão, garantindo a tratativa de todos as solicitações geradas;
- Consultar os sistemas disponíveis para entendimento dos casos e apresentar solução para o consumidor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento de redes e mídias sociais;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento e de gestão de workflow como: Sprinklr e SalesForce será um diferencial.
Deixe um comentário