Emprego

Vaga para Assistente Legal – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Executar serviços operacionais da área, como: emitir, controlar e atualizar documentos da empresa, fornecedores, prestadores e clientes; participar de processos licitatórios, no que se refere à habilitação documental; enviar documentos para fornecedores, subdistribuidores, clientes e parceiros; preencher dados em contratos; apoiar a gestão com a inserção de informações em relatórios e planilhas de controle da área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Consultar os controles de documentos e emitir Certidões e outros documentos da empresa;
  • Atualizar, periodicamente, as Procurações dos Gestores da empresa;
  • Manter contato com Fabricantes, Subdistribuidores e Prestadores de Serviços, solicitando atualização de documentos;
  • Cadastrar a empresa em plataformas de licitações, ler editais, colher assinaturas de documentos, organizar documentos e atender Pregoeiros;
  • Atualizar planilhas de acompanhamento de licitações, com informações sobre ATAs de Registro de Preços, Contratos, Empenhos, etc.;
  • Atualizar o cadastro da empresa em portais de compras governamentais e plataformas de cotação;
  • Enviar documentos da empresa e dos sócios, a Fornecedores, Subdistribuidores, Clientes e prestadores de serviços diversos;
  • Preencher dados empresariais em contratos sob responsabilidade da área Legal;
  • Obter assinaturas de contratos, na forma física ou digital, em cartórios, setores jurídicos, plataformas eletrônicas, etc.;
  • Digitalizar, reproduzir cópias e arquivar contratos e documentos de responsabilidade da área, nas formas física e digital;
  • Solicitar a Cartórios e Tabelionatos: Certidões de Inteiro Teor, Negativas e Ônus, dos imóveis da empresa;
  • Alimentar relatórios diversos à critério do Gestor, com o objetivo de apoiar a organização da área;
  • Se manter atualizado(a) com as leis vigentes relacionadas às licitações.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 Requisitos:

  • Ensino Médio completo ou Graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
  • Pacote Office intermediário (especialmente Excel);
  • Experiência mínima de 1 ano na função (controle documental, abertura de filiais, controle de certidões, etc.).

Diferencial:

  • Desejável graduação completa em Administração ou áreas afins;
  • Desejável experiência com leitura de editais de licitações;
  • Desejável experiência com atendimento a Pregoeiros e clientes do ramo hospitalar.

 Habilidades:

  • Facilidade com ferramentas tecnológicas;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Atenção para detalhes e facilidade com trabalhos minuciosos e burocráticos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde (opcional).

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

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