Executar serviços operacionais da área, como: emitir, controlar e atualizar documentos da empresa, fornecedores, prestadores e clientes; participar de processos licitatórios, no que se refere à habilitação documental; enviar documentos para fornecedores, subdistribuidores, clientes e parceiros; preencher dados em contratos; apoiar a gestão com a inserção de informações em relatórios e planilhas de controle da área.
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde (opcional).
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…