Vaga para Assistente Operacional – Salvador/BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL?
• Auxiliar na administração e controle dos resultados da frota, apurando o faturamento realizado frente ao número de km rodados e os custos de operação, calculando a premiação do motorista, zelando pela qualidade e confiabilidade dos dados gerados;
• Realizar os acertos das despesas extras de transporte, encaminhando relatório para a gerência;
• Cobrar dos motoristas o envio de formulário devidamente preenchido com todos os dados necessários;
• Calcular o faturamento da frota, verificando se o número do conhecimento e o valor apresentado no sistema estão em acordo com a planilha do motorista;
• Enviar os dados de motoristas terceirizados ou agregados para cadastro na seguradora, liberando-os para carregamento, após a sua regularização na seguradora;
• Registar as informações sobre as não conformidades operacionais no sistema;
• Realizar a análise e tratativas das ocorrências operacionais;
• Efetuar a emissão de RPS para liberação dos volumes que tiveram suas ocorrências solucionadas;
• Atender e orientar aos motoristas na solução de não conformidades operacionais;
• Montar os processos indenizatórios, anexando documentações necessárias no sistema e preenchendo o recibo de quitação;
• Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.
O QUE VOCE GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?
• Gympass
• Kit Bebê
• Kit Escolar
• Plano de saúde
• Plano Odontológico
• Vale Alimentação
• Seguro de Vida CCT
O QUE VOCE PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NOS?
• Ensino Superior em andamento em Administração, logística ou áreas afins;
• 01 ano de experiência;
• Aplicativos de Microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet;
• Operações e processos de distribuição de produtos.
O QUE VOCÊ PODE CONHECER QUE FAZ A DIFERENÇA?
• Controle emocional;
• Disponibilidade;
• Habilidade para trabalhar em equipe;
• Organização.
Patrus Transportes -SSA
Deixe um comentário