Vaga para Assistente Pessoal / Secretária – Salvador/BA
Descrição da vaga
RP 311123
Atividades Desenvolvidas: Assessorar diversas demandas no que se refere ao âmbito pessoal e empresarial;Gerenciamento de agenda, marcação de reuniões, marcação de exames médicos, gerenciamento do escritório, monitoramento datas e prazos de vencimento de documentos (profissionais e pessoais);• Realizar telefonemas, receber e pagar contas, fazer compras, organizar e realizar acompanhamento em eventos, palestras, viagens, digitar e enviar documentos e e-mails, gerenciar o orçamento,, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas, entre outras.
Contrato: Efetivo
Horário: 44h semanais (08h às 18)
Salario+ Beneficios
Requisitos
Escolaridade: Ensino Superior, ou cursando na área Administrativa.
Conhecimentos Técnicos: Domínio de informática (word, excel); Dominio em redes sociais, Experiencia solida na área administrativa e atendimento ao publico.
Benefícios
Benefícios
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