Sua missão: atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada.
Responsabilidades:
• Atender ligações;
• Responder Email;
• Registrar todas as ligações no CRM (SalesForce);
• Atualizar informações no CRM;
• Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
• Retornar ao cliente com a solução do problema;
• Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
• Desejável superior em administração, logística, etc.;
• Conhecimento em Excel;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;
• Desejável ter atuado com ERP ou CRM.
Nossos benefícios:
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…