Sua missão: atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada.
Responsabilidades:
• Atender ligações;
• Responder Email;
• Registrar todas as ligações no CRM (SalesForce);
• Atualizar informações no CRM;
• Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
• Retornar ao cliente com a solução do problema;
• Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
• Desejável superior em administração, logística, etc.;
• Conhecimento em Excel;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;
• Desejável ter atuado com ERP ou CRM.
Nossos benefícios:
Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…
Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…
Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…
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Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…