• Atender ligações;
• Responder Email;
• Registrar todas as ligações no CRM (SalesForce);
• Atualizar informações no CRM;
• Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
• Retornar ao cliente com a solução do problema;
• Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
• Desejável superior em administração, logística, etc.;
• Conhecimento em Excel;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;
• Desejável ter atuado com ERP ou CRM.
Nossos benefícios:
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…