• Atender ligações;
• Responder Email;
• Registrar todas as ligações no CRM (SalesForce);
• Atualizar informações no CRM;
• Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
• Retornar ao cliente com a solução do problema;
• Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
• Desejável superior em administração, logística, etc.;
• Conhecimento em Excel;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;
• Desejável ter atuado com ERP ou CRM.
Nossos benefícios:
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades do cargo Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial…
Responsabilidades e atribuições Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução,…
Descrição da vaga Conferir e armazenar pneus saindo da linha de paletização com auxílio de…
Sobre a vaga: O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Responsabilidade: Realizar limpeza e conservação da loja; Suporte em abastecimento de mercadoria; Suporte na prevenção…