Vaga para Atendente – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
-Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;
-Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
-Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
-Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
-Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
-Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
-Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
– Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
-Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
-Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
-Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
-Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
-Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
-Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
– Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
– Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)*
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição*
– Plano de Saúde e Odontológico*
– Auxílio Alimentação
– Transporte
– Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 13:00 as 22:00 e sábado de 08:00 as 12:00 horas.
Deixe um comentário