Vaga para Atendente – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Bluefit é uma rede de academias brasileira, que atua dentro do segmento de academias low-cost, com um ambicioso projeto de expansão.

Perfil do Profissional

Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vida e dos outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapp;
  • Realizar venda ativa através do telefone ou whatsapp;
  • Realizar o processo de venda dos planos da Academia;
  • Captar clientes;
  • Cadastrar os alunos no sistema;
  • Contatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento interno;
  • Fechar o caixa diário;
  • Preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio);
  • Formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos e/ou externos para o supervisor da unidade;
  • Controlar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externos;
  • Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos e/ou externos;
  • Receber, organizar e distribuir as correspondências;
  • Receber e organizar os objetos correspondente aos achados e perdidos conforme regulamento interno;
  • Prover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepção;
  • Informar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;
  • Zelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepção;
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato,
  • Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes);
  • Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões;
  • Atuar junto ao Supervisor da unidade para gerar ações de prospecção de clientes e parceiros (Captação de informações de mercado, clientes, consumidores e abastecer a gestão da Bluefit com os dados levantados para o Network e Benchmark);
  • Capacitar e desenvolver sua equipe. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidade;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo ou cursando superior;
  • Experiência na função;
  • Informática básica (WORD, EXCEL).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Local de atuação: Av. Euclydes da Cunha n 57, Graça. Salvador-BA
  • Horário de atuação: 15:30 ás 00:00
  • Benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ plano vip gold para acompanhante

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!