Emprego

Vaga para Atendimento ao cliente – Call Center – Salvador/BA

Sobre a vaga:

A SolMirandaRh em parceria com empresa de Segura de vida, contrata:

Atendimento – Call Center PJ

Salário + Vale transporte + Vale alimentação (R$20,00 por dia).

Responsabilidades e atribuições para o cargo de Atendimento – Call Center:

  1. Buscar autorização médica para os beneficiários do plano;
  2. Atendimento por whatsapp;
  3. Recepção de solicitação médica;
  4. Atender e resolver as dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por telefone e outros meios de comunicação;
  5. Registrar e atualizar as informações dos clientes;
  6. Realizar o direcionamento adequado das demandas dos clientes para as áreas responsáveis;
  7. Oferecer suporte técnico e auxiliar os clientes na resolução de problemas;
  8. Identificar oportunidades de venda e oferecer produtos e serviços adicionais aos clientes;
  9. Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes, buscando solucionar suas demandas de forma rápida e eficiente;
  10. Realizar pesquisas de satisfação e avaliar a qualidade do atendimento prestado;
  11. Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e experiências para melhorar a eficiência do atendimento.
  12. Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa.
  13. Realizar atividades administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, como preenchimento de relatórios e registros.

Requisitos obrigatórios para a posição:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Experiência em liberação de autorizações médicas;
  • Ter trabalhado em clínicas médicas será um diferencial;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de lidar com reclamações e situações difíceis;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Organização e habilidade para multitarefa;
  • Empatia e paciência;
  • Resolução de problemas de forma eficiente.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Callcenter, Atendimento : Atendimento a clientes, Operador de call center
Nível da vaga: Operacional
Seu contrato será: PJ
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 30hrs semanais/40hrs semanais
Salário: R$ 0,01
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

1 dia ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

1 dia ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

1 dia ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

1 dia ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

1 dia ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

1 dia ago