ATIVIDADES:
Área da vaga: | Atendimento : Atendimento ao Cliente |
---|---|
Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Sim |
Onde você vai trabalhar: | Salvador – BA |
Seus horários: | HORÁRIO: ESCALA 6X1 (SEGUNDA À SÁBADO) |
Benefícios: | Vale Alimentação ou Refeição; 🚍 Vale transporte ou 🚘 Estacionamento; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Day Off; Convênio Academia; Programa de Apoio em Capacitações; |
Salário: | R$ 2.081,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…