Responsabilidades:
– Recepcionar os clientes de forma cordial e simpática, garantindo um atendimento de alta qualidade;
– Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
– Responder a perguntas e fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos serviços;
– Resolver problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;
– Manter registros precisos de todas as interações com os clientes;
– Trabalhar em equipe com outros profissionais de atendimento ao cliente para alcançar metas e objetivos.
Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Experiência prévia em atendimento ao cliente;
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de se adaptar a situações emergenciais ou de alto estresse;
– Conhecimento básico em tecnologia e internet;
– Capacidade de trabalhar em equipe e ter iniciativa própria;
– Ser paciente, proativo e atencioso;
– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.
Benefícios:
– Plano de saúde e odontológico;
– Vale-alimentação;
– Vale Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio);
– Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa líder no setor de telecomunicações;
– Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
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