Emprego

Vaga para Atendimento ao Cliente – Salvador/BA

Missão:

  • Responsável por atender e acompanhar o processo de relacionamento, presencial ou online, identificando as necessidades e prestando orientações de acordo com a necessidade para satisfação dos clientes.
  • Compreende a jornada do aluno, identificando pontos relevantes no processo de relacionamento com os clientes.

É essencial:

  • Ser comunicativo, ser pro-ativo, ser organizado, ser disciplinado, ter empatia, saber ouvir, saber elaborar relatórios, ter capacidade de lidar com problemas, ter facilidade em tecnologia (CRM).

Diferencial:

  • Conhecer o negócio.

Contrato:

  • CLT

Salário:

  • Fixo

Horários de trabalho:

  • Segunda a sábado – 44 hs/semanal

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico de Empilhadeiras II – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo Conta a pagar – Simões Filho/BA

No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…

4 dias ago

Vaga para Operador de Empilhadeira – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…

4 dias ago

Vaga para Operador supermercado Mercantil – Salvador/BA

Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…

4 dias ago

Vaga para Porteiro – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…

4 dias ago

Vaga para Estagiário – Espaço Maker – Salvador/BA

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…

4 dias ago