Emprego

Vaga para Atendimento ao Cliente – Salvador/BA

Missão:

  • Responsável por atender e acompanhar o processo de relacionamento, presencial ou online, identificando as necessidades e prestando orientações de acordo com a necessidade para satisfação dos clientes.
  • Compreende a jornada do aluno, identificando pontos relevantes no processo de relacionamento com os clientes.

É essencial:

  • Ser comunicativo, ser pro-ativo, ser organizado, ser disciplinado, ter empatia, saber ouvir, saber elaborar relatórios, ter capacidade de lidar com problemas, ter facilidade em tecnologia (CRM).

Diferencial:

  • Conhecer o negócio.

Contrato:

  • CLT

Salário:

  • Fixo

Horários de trabalho:

  • Segunda a sábado – 44 hs/semanal

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Aplicadora Comercial – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades do cargo Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial…

13 horas ago

Vaga para Assistente de Administração Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução,…

13 horas ago

Vaga para Auxiliar de Logistica I – Camaçari/BA

Descrição da vaga Conferir e armazenar pneus saindo da linha de paletização com auxílio de…

13 horas ago

Vaga para Vendedor(a) de loja – Salvador/BA

Sobre a vaga: O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra…

13 horas ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

13 horas ago

Vaga para Auxiliar de Loja – Salvador Norte Shopping – Salvador/BA

Responsabilidade: Realizar limpeza e conservação da loja; Suporte em abastecimento de mercadoria; Suporte na prevenção…

13 horas ago