RESPONSABILIDADES:
Atender clientes via e-mail, chat e telefone, sendo o contato inicial para tirar e encaminhar dúvidas e cobrar ações junto ao time de vendas;
Registrar e gerenciar os atendimentos garantindo o atendimento de qualidade no prazo adequado;Gerar dados e inteligência sobre o atendimento e sucesso do cliente;
Procurar melhorias no atendimento do cliente e propor para o gestor do setor.
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos que envolvam os clientes;
Executar, junto ao gestor do setor, o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos;
Apoiar nas pesquisas e atividades do núcleo de experiência do cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Médio completo;
Identificação com atendimento ao público via e-mail e telefônico;
Ter experiência com a temática de CS (CustomerSuccess);
Capacidade de negociação, capacidade de gerar rapport e saber lidar com pessoas;
Boa comunicação oral e escrita, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão sistêmica;
Ser comprometido(a) com os nossos valores e objetivos profissionais.
DIFERENCIAL:
Ter atuado na área de CS;
Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS;
Ter realizado cursos na área de CS.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica e odontológica;
Vale Refeição e Cesta Básica;
Seguro de Vida.
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…